SE NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR ESTA EDIÇÃO ELECTRÓNICA CLIQUE AQUI
#106 | AGOSTO 2018
 
FERNANDO IZQUIERDO
Diretor-Geral da emov
Mobilidade inteligente e sustentável nas cidades
 

A emov entrou recentemente em Lisboa Este foi o primeiro passo para reforçar a oferta na capital portuguesa para uma mobilidade cada vez mais eficiente, sustentável e inteligente, baseada em carsharing 100% elétrico

Uma nova era de eletrificação, autonomia e de conectividade está a revolucionar o mercado um pouco por todo o mundo e, por isso, todos os operadores devem estar preparados para dar resposta a este novo paradigma. Com a nova era de mobilidade que emerge, esta é uma mudança inevitável tendo em conta que, até 2050, o número de automóveis nas estradas vai duplicar, ultrapassando os 2,4 mil milhões. Por esta razão, este é já o tempo de dar aos consumidores a flexibilidade de controlarem a forma como se deslocam.
A pensar nas novas tendências e necessidades dos clientes existentes e potenciais, a emov trouxe de Espanha para a capital portuguesa a sua experiência na área de carsharing, disponibilizando a todos os lisboetas uma frota totalmente elétrica composta por 150 veículos Citroën C-Zero de quatro lugares. Esta é a solução ideal para as deslocações diárias pela capital, de forma conectada e partilhada.
De forma a melhorar a oferta na área da mobilidade, recentemente introduzimos importantes novidades e ampliámos a área de serviço. Esta abrange agora um total de 42 km2, incorporando os bairros de Campo de Ourique, Campolide e Sete Rios, zonas em que o cliente poderá terminar a sua viagem.

Num inquérito recentemente realizado, 43% dos utilizadores de carsharing afirmam que a emov substitui o seu carro particular nos seus trajetos dentro da cidade.

Novos serviços ao cliente
Entre outras novidades, a emov oferece agora a possibilidade de que as empresas tenham a sua própria conta empresarial. Os principais benefícios são a poupança de 50% em relação aos serviços de viatura com condutor, oferta de 150 veículos 100% elétricos e, durante um período de tempo limitado, disponibilizar o registo gratuito para a empresa e todos os seus funcionários. Por outro lado, a emov dá também aos seus clientes a possibilidade de se moverem por 0,18€ por minuto, tendo lançado pacotes de 100, 200 e 400 minutos que permitem obter uma poupança significativa de até 14%.
Outra das novidades em destaque é a aliança entre a emov e a eCooltra, companhia líder no mercado de scootersharing. As duas marcas estão apostadas no crescimento da mobilidade sustentável em Madrid e Lisboa. Fruto desta colaboração, ao longo das próximas semanas serão lançadas iniciativas conjuntas em ambas as cidades, para que os clientes das duas empresas tenham acesso a vantagens exclusivas no serviço complementar.
Estamos certos de que enveredamos pelo caminho certo. Num inquérito recentemente realizado, 43% dos utilizadores de carsharing afirmam que a emov substitui o seu carro particular nos seus trajetos dentro da cidade. Não podíamos, pois, estar mais satisfeitos com o lançamento da emov em Lisboa. Todos os dias mais pessoas optam por registrar-se no serviço e deslocar-se de forma mais sustentável e eficiente.

Biografia
Fernando Izquierdo é licenciado em Engenharia de Estradas, Canais, e Portos, Hidráulica e Energia pela Universidade Politécnica de Madrid. Atualmente exerce funções de Diretor-Geral da emov e anteriormente foi Diretor-Geral da Cemusa.

ÚLTIMAS ENTREVISTAS
Edição Osvaldo Pires Design Lília Correia
Produção Lília Correia Publicidade comercial@algebrica.pt
Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais: qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor e deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta mensagem colocando a palavra "Remover" no assunto. (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-270/2001 do Parlamento Europeu).

jdahdladhdl