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#94 | JUNHO 2017
 
SANDRA MOÁS
Business General Manager da Seguro Direto
"Fomos a primeira seguradora que fez a diferenciação entre carros e pessoas"
 

A Direct – Seguro Direto é uma marca do grupo Ageas Portugal, um dos maiores grupos seguradores europeus. Apesar de atuarmos sempre como marca própria, é a partir da realidade de fazer parte de um grupo segurador líder mundial que nos distinguimos da concorrência.

O seguro automóvel é o core de atividade da Direct, que conta com uma equipa de profissionais com vasta experiência no setor e que interagem diretamente com os seus clientes – o que se traduz numa mais-valia, pois permite à empresa possuir ofertas de seguros que começam num valor mensal mais económico. O êxito da nossa empresa explica-se, em parte, pela variedade da oferta que disponibilizamos aos clientes, baseada na qualidade ímpar de serviço a um preço competitivo em comparação com o mercado. Todo o tipo de coberturas automóveis estão previstas (seguros de Terceiros, Terceiros base, Terceiros com condutor, Terceiros com furto, ou roubo e seguros de danos próprios), para além das coberturas adicionais para o condutor. Consideramos que a Direct – Seguro Direto - é uma marca de seguros que simplifica o mundo dos seguros automóveis, oferecendo soluções adequadas para todas as situações. Com 21 anos de atividade em Portugal, a Direct, através do estudo da revista “Exame” e da consultora Accenture, foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar em 2012 e 2013. Foi mais recentemente distinguida como a melhor seguradora direta em Portugal, no estudo “Escolha do Consumidor” – distinção que já tinha arrecadado anteriormente em 2014 e 2015. Igualmente, foi vencedora da “Escolha do Consumidor” na categoria de Seguros Diretos 2017 – distinção que já tinha arrecadado anteriormente em 2014 e 2015.

Somos uma marca ‘corajosa’ porque nos construímos num mundo muitas vezes desconhecido e que se desenvolve e parte a partir da evolução do cliente.

Personalização da oferta

Fomos a primeira seguradora que fez a diferenciação entre carros e pessoas numa perspetiva de simplificação da vida ao consumidor. Essa simplificação permite-nos oferecer hoje ao cliente um produto personalizado, no qual ele acaba por escolher as melhores coberturas para o seu carro, bem como a melhor assistência para a sua família, sempre com as suas preferências e estilo de vida como pano de fundo. É uma espécie de pacote completo que pode englobar ainda a proteção a um eventual animal de estimação e a cobertura de proteção da família totalmente focada nos filhos ou dependentes a cargo do condutor. Através do acompanhamento do comportamento dos nossos clientes, constatámos que a grande maioria reside em zonas urbanas e têm entre 24 e 54 anos, pelo que desenvolvemos o nosso site num formato adaptável a qualquer aparelho (responsive), permitindo o acesso a qualquer utilizador e a partir de qualquer dispositivo. Somos uma marca “corajosa” porque nos construímos num mundo muitas vezes desconhecido e que se desenvolve e parte a partir da evolução do cliente. Uma marca “descomplicada” pela facilidade nos processos, “carismática” pela inovação e políticas próprias, e “imaginativa” porque recorremos a uma fonte inesgotável de recursos para fornecer aos nossos clientes as melhores soluções de segurança.

Biografia
Sandra Moás é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente. Tem uma Pós-Graduação em Gestão de Saúde pela Universidade Lusófona. Atualmente é Business General Manager da Seguro Direto (grupo Ageas Portugal). Antes foi Country Business General Manager da mesma empresa.

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